MAGOF

Star
Oct 15, 2015
37,261
55,613
Purgatório
comemos algumas coisas, bebi chocolate quente e quentão lá
ficamos conversando e tals, mas não sei, não consigo me sentir feliz
o tempo todo me acho estranho, esquisito e tals, parece que to sempre incomodado com algo

naturalmente as pessoas ficam felizes de fazer isso, sentar numa resenha conversar com amigos
mas eu não consigo mais sentir prazer nas coisas, estou o tempo todo com uma tortura psicológica, credo
eu quero sair de casa pra não ser um esquisitão e fico nessa tortura
se eu fico em casa fico nessa tortura tbm

parece que esta me faltando algo na vida...
 

Tenor_Dramatico

Almost Not a Noob
Feb 5, 2024
3,910
3,281
O Dragão Negr0
comemos algumas coisas, bebi chocolate quente e quentão lá
ficamos conversando e tals, mas não sei, não consigo me sentir feliz
o tempo todo me acho estranho, esquisito e tals, parece que to sempre incomodado com algo

naturalmente as pessoas ficam felizes de fazer isso, sentar numa resenha conversar com amigos
mas eu não consigo mais sentir prazer nas coisas, estou o tempo todo com uma tortura psicológica, credo
eu quero sair de casa pra não ser um esquisitão e fico nessa tortura
se eu fico em casa fico nessa tortura tbm

parece que esta me faltando algo na vida...
Mano criei um tópico falando exatamente sobre isso

Tá foda mesmo, esse mundo tá uma desgraça

Não sei o que vai ser daqui pra frente sinceramente

 

MAGOF

Star
Oct 15, 2015
37,261
55,613
Purgatório
vc se sente um intruso nos lugares né
um dos motivos é um pouco disso tbm, por mais que eu queira aquilo parece que não é pra mim tbm
não to conseguindo sentir prazer em nada
fui numa festa com um amigo uma epoca atras, geral feliz e eu com um sentimento ruim a festa toda
quando voltei o sentimento ficou pior ainda, como se faltasse algo pra desbloquear minha felicidade pra que eu possa aproveitar o resto... é complicado explicar, é um sentimento estranho
 

IndividuoFantasma

Almost Not a Noob
Aug 18, 2022
4,414
2,422
Quando eu tô com amigos é bem de boa só fico zoando entre eles
Mas ficar sozinho da uma ansiedade, tenho mania de pensar que ta todo mundo me julgando
 

Acamado3Digitos

Almost Not a Noob
Jun 26, 2024
2,002
1,514
Vou mandar bem a real

Vc provavelmente ta numa fase merda da vida e dai é uma merda sair mesmo, lembro q uns 4 anos atrás eu tava meio depre com um monte de coisa q estava rolando e eu simplesmente n conseguia me divertir socializando, mas acabei resolvendo algumas coisas e agora consigo me soltar
 

Poonani

No Longer a Noob
Oct 15, 2015
3,162
2,347
não, é um sentimento que estou deslocado...
meus amigos todos gostam de mim, tanto é que sempre sou convidado pra tu
problema que foi oq eu disse, estou o tempo todo triste, não acho prazer em nada... parece que me falta algo...
a vida é feita de copes meu caro, vc precisa encontrar copes

ja tive em depressao fodida por um certo tempo, nada me fazia bem, tudo era chato, desinteressante, mas o pior que isso era a falta de esperenca com tudo
sai da merda fazendo dieta, acad e nos primeiros 3 meses tomei moclobemida, um antidepressivo, parei logo pq sei q eh merda, mas precisei pra sair do fundo do poco
no seu caso nao parece ser tao grave, talvez vc so precise encontrar um cope

eu gosto de consertar carro velho
agricultura, tenho uma plantacao
poupar e investir

essas coisas me fazem ficar de cabeca ocupada e menos preocupado com tudo

por exemplo, arrumar carros é só pra relaxar, me traz muito prazer, trocar pecas, fazer as coisas funcionarem bem, depois que o carro tá pronto, vc dar a primeira volta

agricultura eu tenho contato com a natureza e aprendo coisas uteis, tb traz muito prazer ver tudo crescendo, ter uma variedade de legumes, comer o que vc mesmo produziu, sem falar na diferenca de sabor, até uma simples batata sem agrotoxicos e bem nutrida tem um sabor exceptional
*essa skill tbm é interessante para um dia se vc quiser se aposentar mais cedo, é muito simples viver da terra, ter animais e etc, com muito pouco é possível ser autosuficiente

poupar e investir é pra ficar tranquilo na velhice e tambem reduzir a carga de trabalho aos poucos, atualmente estou com uma boa renda mensal que me permitiria trabalhar apenas 30h por semana, e um patrimonio que conseguiria segurar por muitos anos sem trabalhar
isso me traz tranquilidade, o fato de ir pro trabalho num modo meio fodase ja alivia mt o stress. nao sou negligente, gosto de fazer tudo bem feito, mas se vem coisa merda ou se mudar o chefe pra um pau no cu, eu mando tudo pro caralho e nao to preocupado com isso.

acho que o teu sentimento de obrigacao em sentir prazer te impede de sentir prazer
talvez o teu negocio nao seja festa, ngm e obrigado a se sentir bem em eventos sociais
vc pode sair de casa e fazer outras coisas
eu nao sei os teus gostos nem como sao suas financas, mas eu compraria uma moto de trilha, um jeep ou quadriciclo, encontrava um grupo de velho que faz trilha, num grupo desses nao tem julgamento é só zuera de boomer, fazer trilha, depois um churrasco, só falar merda