D

deleted-96599893

Guest
Original poster
Já mandou quantos currículos hoje?
De madrugada mandei uns 10, mas é porque tem aparecido menos vagas recentemente, talvez no início do próximo mês melhore
 

Kyuss

BLOODBATH
Jun 7, 2023
1,248
1,325
CARNAGE
De madrugada mandei uns 10, mas é porque tem aparecido menos vagas recentemente, talvez no início do próximo mês melhore
Menos vagas? Eu duvido que tenha tão poucas vagas hoje mesmo. Se você quer tanto trabalhar:

1. Trabalha de graça;
2. Se candidata pra qualquer vaga que você atenda os requisitos mínimos.
 
D

deleted-96599893

Guest
Original poster
Menos vagas? Eu duvido que tenha tão poucas vagas hoje mesmo. Se você quer tanto trabalhar:

1. Trabalha de graça;
2. Se candidata pra qualquer vaga que você atenda os requisitos mínimos.
De graça não, né, pae?
 

Seshat

No Longer a Noob
Oct 23, 2015
5,804
3,796
Khemit
Zoomeris sam based... percebero q trabalio ser escrabismus... algoins tamém já aprendero q a pópria origem da palabrinha ser punições... trabalio erias reservados soments pra criminosos and acabó si transformano in meismos siguinificados d ofício... q ser execuções d tarefinhas pra oma demandas importants... já trabalio ser obrigações punitibas pra execuções d tarefinhas d serviços mordómicous pra oma classi elitistas... q si resumia a limpá... arromá... constroí.. pegá pesado or cosias do tipuos... sem direitos or salárious... + apenas como obrigações punitibas... istuos ser a origem destas cosia...
Acabó normalizano and história perdidas... ondi oma classis baixuas serve a classes + alta q domina and regi tudim... políticus jiuízes and dono d montões d cosia...
Povim acordó and mandó a eliete pastá... and eu axuo istuos ótimus... daí veremo si samo libres d verdads or vai té eliete xiano q num tam servino elies +... pq povim si servi and servi moito bem... pois é...

Rg9t5i8.jpg
 

zyxwu

Super Star
May 1, 2020
198,014
110,529
uau q drama eu to passando, mds vou me humilhar pro RH de alguma empresa mendigando emprego... nossa to desesperado ai ai ai

rsrs

neetinn.jpg
 
May 3, 2019
33,896
51,227
A coisa tá ficando feia mesmo, quero ver futuramente o Bostil, tá todo mundo com um semblante merda nas ruas, jogo do Tigrinho, apostas, influencer milionários mostrando suas realidades surreais no Instagram enquanto a Cleideane fica dando like no segundo ou terceiro busão cheio do dia, brutal demais.

Tô começando a achar que o PPS deve estar explodindo às escondidas no Tinder porque puta que pariu tem muita gente fodida.
 

Bolacha

No Longer a Noob
Mar 1, 2019
1,600
915
Baixo salário
Sábado
Tudo caro
Fica mais no trampo do que em casa

Quero não valeu
4 coisas em desvantagem